Anúncio foi feito nesta manhã e o jogo rodará nativamente, sob a engine Vulkan!
| Se você apoia nosso site, desative o AdBlock quando visitá-lo, inclusive em Mobile!
Os anúncios são poucos e não invasivos. Se quiser contribuir com nosso trabalho, clique em qualquer banner de sua preferência, exceto dos Parceiros. Mais detalhes clicando aqui.
EDIT: O jogo foi lançado para Linux!
A Feral Interactive acaba de anunciar em seu twitter – aqui – que vai lançar o game Rise of the Tomb Raider para Linux amanhã, 19 de abril.
O desenvolvimento do jogo foi feito sob a engine Vulkan, o que promete melhor desempenho para quem jogá-lo no pinguim!
Seu preço?
US$ 60.00
Requisitos de Sistema
Os requisitos de sistema foram enviados por e-mail. São estes:
Mínimo:
- Processador: Intel Core i3
- Memória RAM: 8 GB
- Placa de Vídeo: R9 285 ou GTX 680.
Recomendado:
- Processador: Intel Core i7 3770K
- Memória RAM: 12 GB
- Placa de Vídeo: GeForce GTX 980 Ti.
O suporte a Vulkan é necessário para este jogo, pois ele não tem suporte ao OpenGL!
Download
O desenvolvimento deste site, a manutenção do Servidor de Arquivos Cloud da UNIX Universe (aqui), o desenvolvimento do sistema PigmeOS em parceria com Grupo Bonobo (aqui) e a manutenção da nossa loja de games (aqui) são dispendiosos para quem se dedica a ajudar os usuários deste fantástico universo baseado em UNIX®.
Me comprometo a mensalmente divulgar os usuários que mais nos apoiarem, assim como mostrar um relatório fiscal publicado aqui no site, de para com o quê a verba foi destinada. No momento o maior plano é agariar fundos para adquirir novas licenças e trazer mais games para a nossa loja, assim como continuar o trabalho de trazer mais games para o Linux, sejam eles nativos caso a source esteja disponível, seja para o WINE, desde que mantendo a qualidade de sempre.
Toda e qualquer ajuda será bem vinda!
Autodidata, me aprofundei em sistemas operacionais baseados em UNIX®, principalmente Linux. Também procuro trazer assuntos correlacionados direta ou indiretamente, como automação, robótica e embarcados.
Quero ver alguém falar agora que usa o Windows apenas para jogos. É o início de uma nova era!